| Viver como escravo depois da abolição: “Pra quem nasceu preto, a escravidão continuava sendo normal” |
| Na década de 30, quase meio século após a assinatura da Lei Áurea, Vicente da Silva viveu anos escravizado no interior de Minas. Aos 18, rompeu o ciclo e prosperou com a expansão da capital Belo Horizonte |
Under Mission 300, A New Way of Doing Business Connects Over 50 Million
People to Electricity Across Africa
-
https://www.worldbank.org/en/news/press-release/2026/06/16/under-mission-300-a-new-way-of-doing-business-connects-over-50-million-people-to-electricity-acros...
Hace 4 horas


No hay comentarios:
Publicar un comentario